Patrícia Cardinot é a nova presidente da Associação Comercial de Cabo Frio

Empresária do setor imobiliário, Patricia Cardinot, é eleita presidente da Associação Comercial de cabo Frio
Empresária do setor imobiliário, Patricia Cardinot, é eleita presidente da Associação Comercial de cabo Frio

A empresária Patricia Cardinot foi eleita, na sexta-feira (22), presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). O mandato vai até 2021. Patrícia foi candidata única à sucessão de Eduardo Rosa, que fez parte da chapa como vice-presidente.

A nova presidente, que é empresária do setor imobiliário,  tem perfil dinâmico e forte atuação em causas comunitárias com destaque na área de Segurança Pública, tendo exercido a presidência do CCS (Conselho Comunitário de Segurança).

“Meu estilo vai ser arrojado, enxugando todos os custos. Quero criar parcerias, atrair e fortalecer o comércio local, além de ajudar as empresas de Tamoios com cursos de qualificação. Pretendemos criar conselhos dentro da própria Associação Comercial e convidar pessoas de fora, com competência, para fazer parte”, promete a nova presidente.

Ela também destacou que a Rua dos Biquínis será um dos pontos principais de sua gestão. “Vou brigar pela Rua dos Biquínis, que é um importante polo de moda praia e tem que ser valorizado e respeitado”.