Contagem regressiva para o início da 10ª Brasil Offshore

Feira acontece de 25 a 28 de junho no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé (RJ)

Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé
Evento acontece no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé

Com a planta 100% comercializada, a décima edição da Brasil Offshore espera mais 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e R$ 300 milhões em geração de negócios.

Em vinte anos de realização, a feira gerou um bilhão e quinhentos milhões de reais em negócios, e contou com a presença de mais de 2.500 marcas e 200 mil profissionais com grande poder de decisão e efetiva capacidade para concretizar negócios.

Nesta edição, a feira marca a retomada do setor de óleo e gás depois dos resultados da 15° rodada de licitações e da 5° rodada do pré-sal. A entrada de empresas estrangeiras no mercado nacional também trazem novos investimentos, parcerias e projeções positivas para a indústria brasileira.

A Brasil Offshore é reconhecida por reunir empresas de toda a rede produtiva do setor petrolífero em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios, em um momento de reaquecimento na economia.

Estados Unidos, França e Reino Unido são algumas das nações confirmadas durante a feira

Referência no setor de petróleo e gás, a Brasil Offshore possui a tradição de gerar negócios e oportunidades de networking por ser umas das principais vitrines do segmento do mundo. A participação de empresas estrangeiras confirma a credibilidade da feira diante do mercado e o seu compromisso com a excelência. Com a confirmação de representantes do Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos e França, a Brasil Offshore promete ser o ambiente ideal para o intercâmbio de conhecimento e o desenvolvimento dos negócios.