Comitê de Bacia de Macaé e Rio das Ostras reelege diretoria para mais dois anos de mandato.

Plenaria CBH Macaé
Plenária se reunião em Rio das Ostras no dia 25 de Janeiro.

Em reunião na Reserva Biológica União (Rebio União), em Rio das Ostras, na última sexta-feira, (25)  o Comitê de bacia Hidrográfica de Macaé e Rio das Ostras (CBH Macaé) renovou o mandato de sua plenária, confirmando os antigos membros até 2020. Na mesma ocasião, também  foi confirmada a permanência da antiga diretoria para o  mandato válido pelo biênio 2019-2020.

Permanecem nos cargos, como diretor presidente Rodolfo dos Santos Coutinho Coimbra, juntamente com a vice-diretora presidente Maria Inês e o secretário-geral Affonso Henrique de Albuquerque.

O processo eleitoral foi conduzido pelo Consórcio Intermunicipal Lagos São João, entidade delegatória do CBH Macaé, por meio de sua secretária executiva, Adriana Saad.

O CBH Macaé monitora os recursos hídricos e a proteção do meio ambiente na região hidrográfica VIII do Estado do Rio de Janeiro, que inclui os municípios de Macaé em sua totalidade e parcialmente as cidades de Nova Friburgo, Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu e Carapebus.