Todos os homens dos presidentes (Ed. 08/06)

Só dá ladrão desde FHC, mas o TSE está dando nó em pingo dágua para salvar Temer. Este, nem procurou saber que o jatinho onde pegou carona era de um mega corruptor. Se fosse de Kim-jong-un também usaria.

28 partidos alimentaram seus Caixa 1 com dinheiro da JBS. Dinheiro roubado. Mas, todas as doações forram consideradas legais. Esse é o tamanho da encrenca. Resta saber quantos deputados federais e estaduais, senadores, governadores e vereadores sabiam dessa safadeza. A lista de Palocci tem que ser divulgada. Aécio, semi-senador “Sou neto de Tancredo”, tem que ser cassado, preso e deixado mofar até decidir falar. Esse garoto safado deve ter muita coisa para contar dos tempos de FHC.

O ministro Barroso, do Supremo, tem razão: devemos continuar com a limpeza. Enquanto não acontecer não há como convencer os investidores a voltarem a colocar dinheiro na economia. Veja-se esse caso do tal Henrique, ex-ministro do turismo. O cara é um cretino. Esse, também, vai ter que abrir o bico. Sem isso os ladrões continuarão escondidos no meio da multidão de deputados, senadores, governadores e vereadores que roubaram desbragadamente.

Ernesto Lindgren
CIDADE ONLINE
06/06/2017

COMPARTILHAR