Setor turístico de Cabo Frio se organiza em sindicato patronal

setor turístico de Cabo Frio cria sindicato patronal
setor turístico de Cabo Frio cria sindicato patronal

setor turístico de Cabo Frio cria sindicato patronal Praia do Forte, Cabo Frio/RJ (PapiPress)

O SEHR Cabo Frio vai representar todo o setor de hotelaria e gastronomia da cidade

A ideia é congregar os empresários do trade de Cabo Frio ligados à hotelaria e gastronomia em uma nova associação, o Sindicato dos Empresários de Hotéis e Restaurantes, o SEHR Cabo Frio. Presidido pelo hoteleiro Carlos Cunha, que há quatro anos responde pela Associação de Hotéis e Turismo de Cabo Frio, o novo sindicato passa a ser o oficial da cidade, facilitando a vida dos empresários que antes precisavam se dirigir ao Sindicato Patronal de Niterói para resolver vários assuntos e que, a partir de agora, passam a ser resolvidos aqui mesmo.

Carlos CunhaHoteleiro Carlos Cunha, presidente do SEHR– Mais do que uma enorme facilidade para os empresários da hotelaria e da gastronomia, essa é uma grande conquista de todo o trade turístico da cidade, porque é mais uma entidade representativa para lutar pela melhoria da qualidade do nosso turismo, e para somar nas discussões pertinentes ao assunto – comentou o presidente Carlos Cunha, lembrando que o sindicato tem uma representação abrangente, incluindo também os empresários dos setores de bares, quiosques, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e similares.

Criado há menos de uma semana, o SEHR Cabo Frio tem apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), e em breve terá uma sede própria no Centro de Cabo Frio. Fazem parte da primeira diretoria do SEHR Cabo Frio os empresários:

Carlos Cunha (Hotel La Plage) – Presidente
Mariel Silva Dantas Júnior (Parada Obrigatória) – Vice Presidente
Corine Muller (Delírio’s Restaurante) – Tesoureira
Roberta Antunes (Hotel Porto Veleiro) – Secretária
Francisco Paulo de Assis da Silva Baptista (Restaurante Cabo Grill) – Conselheiro Fiscal
José Carlos Alves (Quiosque do Zé) – Conselheiro Fiscal
José da Costa Santos (Hotel Malibu) – Conselheiro Fiscal
Henrique Barbosa de Paula (Restaurante Torres Gêmeas) – suplente

Fonte Cristiane Zotich

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR