Sebrae-RJ está com inscrições abertas para contratação de trainee em Cabo Frio

O Sebrae-RJ está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu programa de trainee, com uma vaga para a sede da instituição em Cabo Frio e outras três para a Barra da Tijuca, Volta Redonda e Três Rios. Os candidatos devem ter formação superior completa em qualquer curso universitário reconhecido pelo MEC e devem ter concluído a graduação há no máximo dois anos. O programa é válido por 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano. Os trainees com maior potencial são preparados para continuar na instituição, ingressando no plano de carreiras como Analista Técnico.

Habilidade em comunicação, negociação e trabalho em equipe são características desejáveis no trainne, bem como comprometimento, proatividade, flexibilidade, foco no cliente e bom relacionamento interpessoal.  A carga horária de trabalho é de 8 horas, de segunda à sexta-feira. O salário é de R$ 3.434,29. Os trainees contam com assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, previdência privada, vale transporte e auxílio-refeição ou alimentação.

Para participar do processo, os interessados devem preencher um cadastro no site da Parceria Consultoria Empresarial (www.parceriaconsult.com.br), de 22/1 a 9/2. O candidato só pode se inscrever para uma única vaga. Caso o candidato se inscreva para mais de uma vaga, será considerado, para fins do processo seletivo, a última inscrita.

A seleção será realizada em seis etapas: análise curricular; provas objetivas (atualidades e língua portuguesa); dinâmicas de grupo; entrevistas individuais; análise documental; e exame médico admissional. Os 4 candidatos que alcançarem maior pontuação no somatório das notas nas etapas das provas objetivas, dinâmica de grupo e entrevista individual serão convocados para a análise documental e exame médico admissional e considerados aptos à contratação se aprovados nessas etapas.

O resultado final com ordem classificatória será divulgado no site da Parceria Consultoria Empresarial –www.parceriaconsult.com.br.

COMPARTILHAR