São Pedro da Aldeia tem novos números de CEP

São Pedro da Aldeia tem novos números de CEP
São Pedro da Aldeia tem novos números de CEP

São Pedro da Aldeia tem novos números de CEP

O município de São Pedro da Aldeia agora conta com um novo Código de Endereçamento Postal (CEP) específico para os logradouros oficiais, dentre eles avenidas, ruas, praças, travessas e outros. O cepeamento individual foi realizado pela prefeitura em parceria com os Correios. Os novos CEPs foram codificados dentro da faixa 28940-001 a 28949-999, substituindo o CEP geral 28940-000. Ao todo, foi realizado o cadastramento de 1457 logradouros compreendidos em 45 bairros. A nova codificação postal do município pode ser consultada no portal oficial da Prefeitura aldeense e dos Correios.

O trabalho de cepeamento do município foi iniciado há dois anos. Todos os logradouros oficialmente cadastrados na Prefeitura passaram a possuir CEP próprio a partir do dia 29 de janeiro deste ano. Vale lembrar que o antigo CEP genérico não será mais aceito.
“Como o serviço ainda está sendo implantado, algumas inconsistências poderão ocorrer, mas serão adequadas”, disse Monica Dias, Gerente de Distribuição dos Correios.

A Agência dos Correios solicita que os moradores passem a usar o novo CEP de seu endereço, facilitando o cadastramento nas organizações, para eliminar a utilização do CEP anterior o mais breve possível. O CEP é um mecanismo que visa facilitar a entrega das correspondências. Para uma cidade ser codificada, é preciso ter 50 mil habitantes, uma unidade de distribuição dos Correios instalada no município, faixa de CEP disponível para codificação, além do abairramento oficial e os logradouros por bairro.

Fonte PMSPA

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR