São Pedro da Aldeia oferece curso de braille para professores

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Braille para professores da Educação Infantil ao 9º Ano, além de supervisores pedagógicos e equipe de educação inclusiva/orientação educacional que atuam na rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia. A capacitação acontecerá de agosto a novembro deste ano.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de agosto. Para isto, deverão preencher ficha de inscrição que pode ser encontrada nas unidades escolares ou no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR), mesmo local onde o curso será realizado.

A capacitação, que será ministrada pela tutora Heloiza Santos, contará com 80h de curso, sendo 56h presenciais (14 encontros de 4h cada) e mais 24h de atividades práticas. Serão ofertadas 60 vagas, em duas turmas, uma às terças-feiras e outra às quartas-feiras, das 17h30 às 21h30.

Mais informações sobre o Curso de Braille podem ser obtidas através do e-mail formacaocontinuadaspa@gmail.com ou no próprio CEFOR que funciona à Rua Francisco Santos Silva, s/n, Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.

Fonte PMSPA

COMPARTILHAR