RioMarket reunirá importantes nomes da indústria audiovisual de 5 a 12 de outubro

Área do Festival do Rio voltada ao mercado discutirá temas ligados a TV, cinema, internet, publicidade e moda

Entre os dias 5 e 12 de outubro, o Colégio Brasileiro de Altos Estudos – UFRJ vai receber, pelo segundo ano consecutivo, a programação do RioMarket 2016. Área de mercado do Festival do Rio, o evento contará com seminários, palestras, workshops e rodadas de negócios. Grandes nomes da indústria nacional e internacional confirmaram participação nas mais de 50 mesas de debates e 20 workshops e master classes. As inscrições podem ser feitas no site www.riomarket.com.br.

O RioMarket tem o compromisso de desenvolver a indústria audiovisual, promovendo a troca de conhecimento entre profissionais renomados, novos produtores e empresas conceituadas no ramo. A ideia é proporcionar oportunidades de negócios e capacitação de profissionais do mercado. Diretores, produtores, roteiristas, figurinistas, técnicos, advogados e outros profissionais da indústria audiovisual brasileira e internacional debaterão diferentes temas: legislação do mercado, ferramentas tecnológicas, modelos e oportunidades de negócios, cases de sucesso, financiamento e pirataria, entre outros.

Além da intensa programação de workshops e seminários, o RioMarket contará com encontros que permitem a integração entre profissionais do setor: As One to One Meetings ou Rodadas de Negócios são reuniões pré-agendadas em que produtores apresentam seus projetos disponíveis para aquisição, distribuição e coprodução de cinema, TV e VOD para profissionais do mercado audiovisual, convidados do RioMarket. É uma oportunidade de aproximar os produtores dos profissionais, intensificando o networking e a troca de informações.

Inscrições abertas e programação completa no site www.riomarket.com.br

SERVIÇO:
RioMarket 2016
De 5 a 12 de outubro de 2016
Horário: 9h às 19h
Local: Colégio Brasileiro de Altos Estudos – UFRJ
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo – RJ
Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/

Fonte: RPM Comunicação
{loadposition facebook}

COMPARTILHAR