Rio Oil&Gas abre inscrições para edição 2016

Rio Oil&Gas abre inscrições para edição 2016
Rio Oil&Gas abre inscrições para edição 2016

Rio Oil&Gas abre inscrições para edição 2016

O Rio de Janeiro vai voltar a receber executivos de toda parte do mundo para tratar de negócios e inovações no setor de óleo e gás entre 24 e 27 de outubro, quando será realizada no Riocentro a edição de 2016 da Rio Oil&Gas, que já está com inscrições abertas.

O evento deve sofrer um impacto por conta da crise econômica no mercado de petróleo nacional, mas a procura estrangeira deve crescer, já que as mudanças em curso na regulação do pré-sal deverão atrair muitos novos investidores e fornecedores da cadeia de óleo e gás global.

De acordo com o IBP, haverá, além dos estandes das principais empresas do setor, debates e palestras com diversos temas, como tecnologia, engenharia, segmento onshore, compliance, entre outros, que serão divididos em áreas temáticas pelo pavilhão 3 do Riocentro.

Um dos destaques da conferência será o evento paralelo WPC Future Leaders Forum, promovido pelo World Petroleum Council, pela primeira vez no Brasil, cujo objetivo é reunir jovens profissionais para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor.

Em 2014, quando houve a última edição do evento, a Rio Oil&Gas recebeu mais de 3.500 congressistas, cerca de 1.000 expositores e 47 mil visitantes.

Petronotícias

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR