Rio das Ostras recebe Tributo a Tim Maia neste sábado

Quem nunca dançou ao som de “Do Leme ao Pontal” e “Não Quero Dinheiro” e hoje sente saudade de Tim Maia? Neste sábado (28), às 21h, Rio das Ostras vai receber a Banda do Síndico, formada pelos músicos que acompanharam a carreira do grande nome da MPB, para uma noite dançante no Vilarejo Praia Hotel.
Os amigos da antiga Banda Vitória Régia, que acompanhou a carreira de sucesso de Tim Maia, se juntaram para fazer um tributo ao músico e resolveram dar continuidade ao trabalho levando a musicalidade e o estilo da melhor representante da Soul Music brasileira.
A Banda do Síndico é formada por Silvério Pontes (trompetista), Tinho Martins (sax), Paulo Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Nando Chagas (guitarra e voz), Jefinho, Fabiano Segalote e Jhonson Almeida (metais) e o vocalista Bruno Maia, e faz um verdadeiro tributo a Tim Maia com todas as músicas que marcaram época com os arranjos originais.
A produção promete um grande baile onde as famílias poderão ouvir os sucessos desde os românticos aos hits dançantes das décadas de 70, 80 e 90. Os ingressos estão à venda a R$ 50 (lugar na mesa de quatro pessoas) na recepção do hotel e na Banca da Praça. O hotel também está oferecendo pacote promocional para o fim de semana.
Serviço:
Show da Banda do Síndico – músicos originais do Tim Maia
28 de julho – 21h
Vilarejo Praia Hotel (Alameda do Abrico, 1700 – Cidade Beira Mar – Rio das Ostras/RJ. Informações 22 2764-4300)
Ingressos a R$ 50 (lugar na mesa de quatro pessoas)
Ponto de vendas: recepção do Vilarejo Praia Hotel e Banca da Praça
COMPARTILHAR