Republiqueta do PT

É falso o argumento de que Lula atuou no exterior em defesa de interesses nacionais. Quando isso acontece um ex-presidente é solicitado a fazê-lo a pedido de um presidente. Na volta, presta-lhe satisfações. Lula agiu por conta própria orientado por empreiteiras. A isso se chama de “tráfego de influência” e só mesmo um imbecil justificaria o que aconteceu. è por isso que a PF está intressada. 

Toma que essa porcaria é tua, Lula. Tua e do bando de petistas, supostos “esquerdistas”, porque esse Brasil que fabricaram não requemos. Destruistes, junto com teus amigos do PT, a elite que dizes repudiar, o País que conhecíamos. Tua alcunha deveria entrar para os dicionários como sinônimo de crápula, ladrão. trate.
Dona Dilma, a “guerrilheira”, terá que ficar onde está até 2018 mesmo porque nós, brasileiros, entre os quais os petistas não merecem ser incluídos, não estão aqui para limpar essa imundice que o PT & Simpatizantes espalharam.
A torcida, aquela parte dos brasileiros que os petistas, por serem extremamente burros, chamam de “direita” ignorando que a dicotomia direita/esquerda deixou de existir lá se vão 50 anos, a torcida dessa “direita” é para que Lula termine em Curitiba para enfrentar o juiz Moro e pegar, pelo menos, 30 anos de cadeia.
No domingo, 03/01, o ex-presidente FHC lembrou que talvez precisássemos de um tipo de “Conselho de Notáveis” como o que o ex-presidente Sarney propôs. Pois já existe. Essa republiqueta vai se arrastar até 2018 e até lá teremos que suportar o “Conselho de Achistas” compostos por dezenas de palpiteiros que, diariamente, “acham” o que deveria ou poderia ser feito para resolver os conflitos na política e na economia. Pura vigarice. O que se “acha” é dinheiro num a rua.
Esses “achistas” não falam das consequências do desligamento de um alto-forno na CSN, por exemplo, ou no desligamento de fornos para a fabricação de aço numa instalação da Usiminas em Cubatão. Só nesses dois lugares seis mil empregos serão perdidos. Pois então, digam lá “petistas-esquerdistas de araque”, o que pode o Estado fazer para colocar em operação o alto-forno na CSN e os “open hearth” em Cubatão? Nada, idiotas. Nada. Então, que conversa é essa da “esquerda” de que o Estado deve ter um papel mais preponderante na condução dos negócios de uma Nação? Será possível que não percebem que ideia já está morta? Não. Não percebem. Ou fingem, para parecerem diferentes.
A republiqueta do PT terá que ter morte morrida, sangrada até sua última gota. Não pode terminar deixando vestígios para que fique por aí um bando de idiotas que nunca leram Karl Marx alegando que foram apeados do poder por um “golpe”.
Não. Terão que ficar no governo até 2018 e se há um esforço a que nós, brasileiros, devemos nos dedicar é manter Dona Dilma e o PT onde estão. Queremos assistir o fim, sem glória, para serem enterrados na fossa da escória da História do Brasil.
Ernesto Lindgren
CIDADE ONLINE
03/01/2015

COMPARTILHAR