Prolagos promove campanha de adesão à tarifa social

Prolagos promove campanha de adesão à tarifa social
Prolagos promove campanha de adesão à tarifa social

Prolagos promove campanha de adesão à tarifa social

Famílias cadastradas em qualquer programa social do governo podem solicitar o benefício

A tarifa social é concedida aos consumidores classificados como baixa renda e que preencham quatro requisitos cumulativos:

1) Renda familiar de até 3 salários mínimos;
2) Imóvel com construção de até 50 m²;
3) Fazer parte de algum programa de proteção social do governo (estadual ou federal);
4) Ter consumo médio mensal de até 10 m3 nos últimos 12 meses.

A área do imóvel será verificada por vistoria efetuada pela Prolagos.

Estão excluídos do benefício os clientes que, mesmo preenchendo todos os requisitos, estejam inadimplentes junto à concessionária ou que tenham utilizado qualquer tipo de fraude nas instalações para fornecimento de água.

Os interessados em se cadastrar para receber o benefício, que se enquadrarem em todos os pré-requisitos, devem procurar as lojas de atendimento da Prolagos e a Van Itinerante que já está passando por alguns bairros da região, com cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de renda, comprovante de residência, Identidade, CPF (se for Indígena ou Quilombola e não possuir Identidade ou CPF, apresentar o RANI – Registro Administrativo de Nascimento Indígena) e comprovante de que participa de qualquer programa social do governo Estadual ou Federal (o CadÚnico é um exemplo de comprovante, entre outros).

Os novos clientes também poderão requerer o benefício, 90 (noventa) dias após a instalação do hidrômetro. Para tal, será considerado o consumo médio destes 03 (três) primeiros meses.

Dúvidas podem ser tiradas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos números 0800-7020-195 e (22) 2621-5095 ou nas Lojas de Atendimento da concessionária.

Fonte Pedro Soares

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