Prefeitura de Casimiro de Abreu ganha liminar contra Ampla

Prefeitura de Casimiro de Abreu ganha liminar contra Ampla
Prefeitura de Casimiro de Abreu ganha liminar contra Ampla

Prefeitura de Casimiro de Abreu ganha liminar contra AmplaPor causa das oscilações, a prefeitura precisa realizar reparos frequentes (Divulgação)

Empresa terá 72 horas para promover os reparos técnicos necessários para cessar queda de energia

A Prefeitura de Casimiro de Abreu conseguiu uma liminar na Justiça, nesta segunda-feira, dia 4, em face de uma ação civil pública (Processo nº 000123-83.2016.8.19.0017) movida contra a concessionária Ampla no início do ano.

“Nunca medimos esforços para solucionar esta situação junto a concessionária. Enquanto morador e cidadão percebo a qualidade do serviço prestado. Acreditamos que a partir de agora, isso irá melhorar “, disse o prefeito Antônio Marcos.

De acordo com a liminar, a concessionária terá que realizar imediatamente as intervenções técnicas necessárias para evitar oscilações e interrupções no fornecimento de energia elétrica no âmbito do município no prazo de 72 horas, a partir da intimação da liminar sob pena de multa diária no valor de R$ 20 mil.

Para a procuradora Adriana Campos, com a liminar deferida a concessionária passará a cumprir as cláusulas do contrato celebrado com a União, que determina investimentos da empresa na sua área de atuação. “É certo que toda a população sofre diariamente com problemas referente a inexecução dos serviços prestados pela Ampla S.A”, ressaltou a procuradora-geral.

Fonte PMCA

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR