Prefeitos da Ompetro se encontram em Arraial do Cabo

Reunião da Ompetro em Arraial do Cabo | Foto: Divulgação / PMAC
Prefeitos de quatro cidades integrantes da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro) se encontraram nesta quarta-feira (6) em Arraial do Cabo. O anfitrião Renatinho Vianna, prefeito de Arraial, recebeu o prefeito de Campos, Rafael Diniz, que é o presidente da Ompetro, o prefeito em exercício de Rio das Ostras, Carlos Afonso e a prefeita de Carapebus, Christiane Cordeiro, além do vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes, e dos presidentes das Câmaras Municipais de Casimiro de Abreu, Rafael Jardim, e de São João da Barra, Aluizio Siqueira.
A pauta principal foi a contribuição que os municípios fazem para custear a organização referentes aos períodos de 2012 a 2018. Segundo a Ompetro, Arraial do Cabo, Quissamã, Carapebus e Campos já quitaram as parcelas de 2018. Niterói também está em dia com as contribuições deste ano. Os outros municípios apresentaram justificativas.
No encontro também foi assinado um termo de rescisão de contratos de funcionários que estão se desligando da Ompetro. A próxima reunião será no dia 25 de julho em Carapebus.
COMPARTILHAR