Negociações para tributos em atraso seguem até 30 de janeiro em Cabo Frio

Prefeitura de Cabo Frio promove jornada de negociações para tributos em atraso.
Prefeitura de Cabo Frio promove jornada de negociações para tributos em atraso.

Prefeitura de Cabo Frio promove jornada de negociações para tributos em atraso.Centro da cidade de Cabo Frio (PapiPress)

A oportunidade de quitação dos débitos de impostos e/ou multas administrativas com a prefeitura de Cabo Frio, com descontos de até 100% de juros e multa, segue até o dia 30.

O “Concilia Cabo Frio” é uma iniciativa da Prefeitura de Cabo Frio em conjunto com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e a Corregedoria Nacional de Justiça, que tem por objetivo oferecer meios alternativos e menos burocráticos para o contribuinte poder equacionar seus débitos, oferecendo incentivos fiscais por meio de descontos que podem chegar até 100% de juros e multa.

{loadposition tague}

Os contribuintes que possuírem débitos de: IPTU, ISS, Alvará, Taxas Diversas e Multas Administrativas, inscritos em dívida Ativa, ajuizados ou não, poderão aderir ao programa e quitar os seus débitos com até 100% de desconto de juros e multa, ou podendo parcelar os débitos em até 14 vezes.

O atendimento do Concilia Cabo Frio está sendo realizado das 09h às 16h na Secretaria Municipal de Fazenda, situada na Rua Major Belegard, 395, Centro, Cabo Frio, até o dia 30 de janeiro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Cópia do documento que identifique a dívida, comprovante de titularidade do imóvel, caso este ainda se encontre em nome de terceiro, além de cópias de RG, CPF ou CNPJ e comprovante de domicílio atual.

Fonte PMCF

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR