MPF/RJ abre seleção de estágio para Direito

MPF/RJ abre seleção de estágio para Direito
MPF/RJ abre seleção de estágio para Direito

MPF/RJ abre seleção de estágio para Direito

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio de Janeiro abre o 20º Exame Conjunto de Seleção – para o Cadastro Reserva – do Quadro de Estagiários do Curso de Direito da PR/RJ, PRR2 e das Procuradorias da República nos Municípios de Niterói e São Gonçalo. O candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPF e deve ter cursado pelo menos 40% da carga horária ou créditos necessários para a conclusão. É vedada a participação de quem irá se formar no segundo semestre de 2016. Serão reservadas 10% das vagas para pessoas portadoras de deficiência e para minorias étnico-raciais.

Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição pela internet até às 19h do dia 11/05/2016 . A inscrição deverá ser confirmada presencialmente, entre os dias 09/05 e 13/05, de 13h às 17h, na sede da Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro (PR/RJ), situada na Av. Nilo Peçanha, 31, sala 412, Centro, estando os candidatos munidos da ficha de pré-inscrição impressa e demais documentos elencados no edital. As etapas de provas objetivas e subjetivas terão duração de 4 horas e serão realizadas em um único dia, data prevista 19/06, às 10h.

O estágio será realizado em atividades correlatas ao curso de formação, com duração de 20 horas semanais. Os estagiários recebem bolsa no valor de R$ 850 e auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia. Além disso, têm direito a seguro contra acidentes pessoais e recebem um termo de realização de estágio ao final do contrato.

Fonte MPF

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR