Malditos esquerdistas de araque e uma direita de covardes

Ele chorou, quando recebeu o diploma de presidente, mas ao chegar ao palácio Alvorada se deslumbrou e disse para si mesmo “Chegou a minha vez”. E, assim que chegou ao palácio do Planalto chamou Pedro Corrêa, Dirceu e os vigaristas do PMDB e estabeleceu a regra: quem quiser ganhar concorrência para obra pública vai ter que pagar.

Ai está o resultado. Doze anos depois temos nove milhões de desempregados. A inflação pode chegar a !0% até o final do ano. 44 milhões de brasileiros que saíram da condição de miseráveis, voltam a ser miseráveis. Por algum tempo tiveram a satisfação de comprarem seu primeiro carro, geladeira, fogão, máquina de lavar roupa, TV e outros eletrodomésticos. Tudo à prestação e, agora, não têm como as pagarem. A maioria já perdeu o emprego e voltou a fazer biscates engrossando o número dos que atuam na economia informal. Acabou a festa, perdendo seus direitos como auxílio dsemprego e aposentaria pelo INSS.  

{loadposition tague}

Acabou o falso milagre e o infeliz volta à carga. Intrometendo-se no governo Dilma, sendo interpretado como, mais uma vez, “salvador da Pátria”, preparando-se para a reeleição em 2018. Só quem for “ruim da cabeça” votará neste sujeito que entraria para a História” como o maior assaltante dos cofres públicos.

Roubaram 19 bilhões da Petrobrás que agora deve dez vezes mais do que seu valor de mercado, se encontrarem comprador. Esvaziaram os cofres do FAT, Dona Dilma tendo que usar dinheiro do BB e da CE para pagar a “esmola” que o governo dá aos que se inscreveram em programas como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida. Roubaram do roto para dar ao esfarrapado.
Com muita sorte, talvez, as coisas comecem a melhorar no segundo semestre de 2017 e quando acontecer teremos que tomar cuidado e ficarmos atentos para não sermos ludibriados, de novo, por esses malditos esquerdistas de araque.

Malditos sejam eles que discutem ideias marxistas tomando chope em bar de esquina ou em casa tomando whisky de 12 anos. Merecem umas bolachas na cara para tomarem vergonha.

Do outro lado temos uma direita de covardes que a nada respeita nem a ninguém. São asquerosos, a prova disso o terem jogado aqueles panfletos no velório de José Eduardo Dutra, Merecem terem as caras escovadas com ralador de queijo.

{slider Título do Slider 1}

Seu texto…

{slider Título do Slider 2}

Seu texto…

{/sliders}

Ernesto Lindgren
CIDADE ONLINE
06/10/2015

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR