Karol Ribeiro representa o Rio de Janeiro Em Pernambuco

Líder dos rankings feminino Júnior (sub-18) e Open (sem limite de idade), a cabo-friense Karol Ribeiro embarca nesta sexta feira para Pernambuco

 

Líder dos rankings feminino Júnior (sub-18) e Open (sem limite de idade), a cabo-friense Karol Ribeiro embarca nesta sexta feira para Pernambuco, onde participará da 3ª etapa do Circuito Brasileiro Amador de Surfe. O campeonato será realizado na praia de Itapuama nos dias 6 e 7 de junho, e reunirá a nata do surfe nacional. 

A atleta será mais uma vez a única representante de Estado do Rio de janeiro, já que este ano a Federação de surfe do Rio não está enviando a equipe carioca.

“Estou bastante focada neste campeonato, já que estou na briga pelo título nas duas categorias que estou disputando. Ano passado, em Itapuama, conquistei o ouro na Open e fiquei em 5º na Júnior, este ano espero conseguir trazer medalha nas duas.”

Além do título Brasileiro, o circuito definirá a equipe que representará o Brasil no mundial júnior que acontecerá na California (EUA) em outubro.

 

COMPARTILHAR