Karol Ribeiro embarca para o Mundial Junior

Nesta 4ª feira a surfista cabo-friense Karol Ribeiro embarca rumo à Califórnia (EUA) para a disputa do Mundial Junior de surfe amador. Realizado pela International Surfing Association (ISA), esta é a maior competição de surfe do mundo, reunindo os atletas de até 18 anos de mais de 30 países.

{loadposition tague}

Atual campeã brasileira, Karol conquistou peloquarto ano consecutivo, o direito deintegrar a seleção brasileira de Surfe, e representará o Brasil nesta competição no período de 11 a 19 de outubro na praia de OceanSide.

“Estou muito focada e treinei bastante para este campeonato. É um orgulho muito grande representar o nosso país. Além disso será a realização de um sonho conhecer um local de tanta tradição no surfe como a Califórnia. O campeonato será bastante difícil, pois reúne os melhores surfistas de até 18 anos de todo o mundo, e possui um nível muito alto. Espero me apresentar bem e ajudar a nossa equipe a conseguir uma boa colocação, e quem sabe até um pódio, como fizemos em 2012 no Panamá, quando fomos Bronze.”

da redação

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR