Karol Ribeiro é tricampeã estadual de surfe

Karol Ribeiro é tricampeã estadual de surfe
Karol Ribeiro é tricampeã estadual de surfe

Karol Ribeiro é tricampeã estadual de surfe

No domingo (27), o Canto do Recreio (RJ), foi o palco da última e decisiva etapa do Circuito Estadual de surfe sub-18 feminino e sub-14. Reunindo o futuro do surfe carioca, o campeonato definiu os campeões estaduais do ano.

Um dos destaques do circuito, a surfista cabo-friense Karol Ribeiro fez excelentes apresentações, e com um surfe muito sólido dominou as baterias que participou, conquistando assim, o título da etapa e consequentemente do circuito, tornando-se tricampeã estadual, repetindo os feitos de 2011 (sub-14) e 2012 (sub-18).

“Estou muito feliz com este título, pois há dois anos que eu não conseguia competir em todas as etapas do circuito estadual, pois coincidia com as etapas do circuito mundial profissional, o que me deixava sempre de fora da briga pelo título. Mas este ano eu fiz muita questão de participar de todas, por se tratar do meu último ano como Júnior, e garças á Deus estou me despedindo com uma vitória. Desejo tudo de bom para as meninas que permanecem na categoria júnior, e que elas continuem defendendo o surfe feminino carioca.”

A partir do próximo ano, a atleta passa a competir como profissional, e tem como objetivos principais os circuitos brasileiro e mundial.

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR