Jazz & Blues de Rio das Ostras é adiado para 15 a 17 de junho

Leon Beal está no casting da 15ª edição | Foto: Divulgação
A Prefeitura de Rio das Ostras comunicou o adiamento do Festival de Jazz & Blues por causa das consequências da greve dos caminhoneiros. O evento foi remarcado para os dias 15, 16 e 17 de junho. Segundo a nota, a decisão foi tomada em conjunto com o produtor do evento e com representantes de hotéis, pousadas e restaurantes da cidade. Não foram anunciadas mudanças na programação.
LEIA TAMBÉM
– Stanley Jordan e Leon Beal estão confirmados no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2018
– Jazz & Blues de Rio das Ostras divulga programação de bandas locais
– Concha acústica receberá Laranjeletrick, Victor Karyello Trio e Eduardo Ponti
Stanley Jordan
A 15ª edição do festival terá grandes nomes do gênero como o guitarrista Stanley Jordan e o cantor Leonel Beal. Todos os shows têm entrada franca.
Serão 29 shows, reunindo mais de 100 artistas e quatro palcos: Concha Acústica da Praça São Pedro, anfiteatro da Lagoa do Iriry, Casa do Jazz, em Costazul, e o palco principal da Cidade do Rock, na Área de Eventos de Costazul. Artistas, de reconhecimento internacional, nacional e local, vão mostrar porque a crítica considera o evento um dos melhores do gênero no Mundo.
STANLEY – Mais conhecido como um guitarrista que fez grandes contribuições técnicas e musicais para seu instrumento, Stanley Jordan já fez seu nome como um dos guitarristas mais significantes do século 20. Nesta edição do Festival de Jazz & Blues, ele divide o palco com Armandinho, outro fenômeno da guitarra.
LEON BEAL – Abençoado com uma voz de ouro, Leon desfila seu vozeirão pelo blues,funk e soul music. O presidente Obamaimpressionado com sua voz o convidou para apresentar-se para ele e seus hóspedes na casa de campo Presidencial em mais de uma ocasião. Leon vêm ao Brasil juntar-se a Igor Prado com sua nova formação com músicos que tocam com Seu Jorge, banda Black Rio e Mano Brown que viaja pelo Soul&Funk Music passando pelo Blues.
COMPARTILHAR