Imbecilidade explícita

imbecilidade explicita
imbecilidade explicita

imbecilidade explicita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Peça direito de resposta. Identifique-se, para que insira sua cara na ilustração anexa. Andrade Junior, (“Assistente de Imbecil”?), postou comentário. Sabe quem é?   

O som entra pelas casas, reverberando. Os vidros em janelas vibram. É necessária aumentar o som da TV, do rádio. Os residentes elevam a voz para ouvir uns aos outros.

Esse é o resultado do que está acontecendo na praia das Palmeiras, prolongamento da rua Henrique Terra, entre as ruas Paulo Burle e Trindade.

Um imbecil permitiu que um conjunto ali se instalasse, junto com as barracas para um evento que se iniciou por volta das 19:00 horas do dia 19/11/2015. O trânsito está interrompido naquele trecho, obrigando os motoristas que trafegam numa das avenidas mais movimentadas no bairro das Palmeiras, Cabo Frio, façam inúmeras manobras por dentro do bairro para conseguirem ultrapassar uma distância de cerca de 100 metros.

Roga-se que quem autorizou o evento, com o uso de um grupo musical se identifique. Deseja-se inserir sua cara na ilustração anexa, para que o mundo saiba que se trata de um imbecil.

Imbecil e covarde, já que, obviamente, não autorizaria que o evento ocorresse em frente de sua casa.

Mostre a cara, imbecil.

Um cidadão de nome Andrade Junior postou um comentário para anunciar que a banda Faixa Etária estará na praia das Palmeiras, no sábado, 21/11. Roga-se ao Sr. Andrade Junior para informar o nome do imbecil que autorizou isso.

 Ernesto Lindgren

CIDADE ONLINE

19/11/2015

{slider Saiba Mais}

Cabo Frio Tempero termina em amargo prejuízo para participantes

{/sliders}

 

 

 

 

 

 {loadposition facebook}

COMPARTILHAR