Fórum deTurismo e Gastronomia acontece dia 22 em Cabo Frio

Fórum deTurismo e Gastronomia acontece dia 22 em Cabo Frio
Fórum deTurismo e Gastronomia acontece dia 22 em Cabo Frio

Fórum deTurismo e Gastronomia acontece dia 22 em Cabo FrioChef Kakayo Paixão (Divulgação)

O evento será realizado no Hotel Paradiso, na Passagem, das 14 às 20 horas.

Os profissionais do turismo e da gastronomia terão a oportunidade de terem dicas preciosas para enfrentar a crise. O especialista em cultural digital, Gil Giardeli vai falar na abertura sobre “Grandes Tendências – Mídias sociais e seu impacto no negócio do turismo”. A seguir, três empresários da hotelaria e gastronomia comandam um “talk show” sobre o tema.

Após as palestras, será promovido, às 18h, um encontro de articulação e contatos, com operadoras e agências de viagens do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, às 18h. O objetivo é que Hotéis, Restaurantes e agências de receptivo de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, se articulem com as operadoras. A idéia é que os hoteleiros e donos de restaurantes apresentem suas propostas e tarifas especiais, para a criação de pacotes de fins de semana, feriados e de férias, estimulando a vinda de turistas para a Região dos Lagos.

“O Fórum chega em boa hora porque estamos na véspera da alta temporada e precisamos de mecanismos para atrair mais turistas nesta época de crise” comentou Kakayo Paixão, dono do Restaurante Paixão do Peró, que atua há 25 anos na gastronomia de Cabo Frio.

Entre as empresas com participação confirmada no evento estão a CVC, Trend, Expedia e Flytour, empresas que trabalham com grande fluxo de turistas. Ao final do evento, às 20h, acontecerá a posse do Sindicato dos Empresários de Hospedagem e Alimentação de Cabo Frio.

{loadposition facebook}
Foto: 

COMPARTILHAR