Fornecimento de água será interrompido nesta quinta na Região dos Lagos

Estação de Tratamento de Água da Prolagos em Araruama
Na próxima quinta-feira (10), a Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto na Região dos Lagos, irá interromper o fornecimento de água para cinco municípios. O motivo é uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada no distrito de São Vicente de Paula, em Araruama.
Em função dos serviços, o abastecimento de água será interrompido das 8h às 14h nas cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Segundo a empresa, a intervenção no sistema adutor principal é necessária para garantir ainda mais segurança e eficiência nos serviços prestados à população.
Assim que as atividades forem concluídas, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento de água se dará de forma gradativa, informa a Prolagos. 
O atendimento emergencial a hospitais, postos de saúde e escolas será feito por meio de caminhões-pipa fornecidos pela concessionária até a normalização do abastecimento para as cidades da área de concessão.
COMPARTILHAR