Fim horrível e horror sem fim

   

Lula-jararaca está procurando confusão e Dona Dilma resolveu entrar em conflito com o Poder Judiciário justamente na questão da nomeação de um Ministro de Justiça.

Indo adiante com uma suposta proposta de indicação de Lula-jararaca para compor seu ministério, os dois poderiam terminar a sucessão de bobagens que insistem em fazer com um fim horrível: Dona Dilma impedida e Lula-jararaca fazendo companhia aos bandidos da Operação Lava-Jato presos em Curitiba.

Na noite de 10/03 o núcleo duro do PT discutiu a possibilidade de convidar o ex-presidente para ser ministro da Casa Civil. O único propósito é o de proteger Lula de ser preso por ordem de um juiz em São Paulo, acatando o pedido dos promotores que estão examinando o escândalo da extinta cooperativa dos bancários paulistas. Nesse escândalo discute-se que o tríplex no edifício Solaris é de propriedade de Lula.

Se o proposto convite se confirmar e Lula aceitar seguir-se-á um período de horror sem fim nas conturbadas crises política e econômica que paralisam o País.
Ernesto Lindgren
Cidade online
10/03/2016

COMPARTILHAR