Feira de Moda Praia movimenta Cabo Frio no feriadão

 

Peças de moda praia e fitness terão descontos de até 70% na Rua dos Biquinis

A I Feira de Descontos da Rua dos Biquins,  acontece de 4 a 7 de junho e é promovida pela ACIRB (Associação Comercial da Rua dos Biquinis) que congrega os lojistas da tradicional Rua dos Biquinis, em Cabo Frio, considerada um dos maiores polos de moda praia do Estado do Rio de Janeiro.

Com aproximadamente 120 lojas, a  Feira conta com a adesão de cerca de 80% das lojas, que estarão utilizando uma identidade visual unificada para atrair os consumidores.

“A ideia é que os lojistas ofereçam produtos não apenas com preços mais acessíveis, mas também com facilidades no pagamento. E o evento vale tanto para quem quer se preparar para estar na moda durante o verão, quanto para aqueles empresários que gostam de comprar no atacado para revender”, explica Ielra Víter, diretora de Marketing da ACIRB.

Durante os três primeiros dias de evento, as lojas participantes estarão funcionando das 9h às 22 horas, e no domingo das 9h às 20h. Além dos descontos que variam de 30% a 70%, alguns lojistas também estarão parcelando o pagamento em até 6 vezes no cartão. Mas é na sexta-feira (dia 5) que o público poderá, realmente, interagir com os lojistas através de desfile de moda, shows com música ao vivo e até sorteio de brindes, tudo a partir das 20 horas.

Rua dos Biquínis
A história da Rua dos Biquinis começou em 1953, quando a cabo-friense Nilza Rodrigues Lisboa decidiu pegar biquínis e roupas emprestadas da atriz Tônia Carrero para copiar os moldes e revender. Na época a produção dos biquínis era feita numa máquina à manivela e o trabalho feito à luz de lampião. Mas o tempo passou, os pequenos empresários foram surgindo, vindos principalmente do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, e o local acabou se tornando um grande atrativo turístico de Cabo Frio, além de um grande polo de moda praia, com produtos exportados até para a Europa. Segundo o Guinness Book, a Rua dos Biquinis é o maior shopping a céu aberto do mundo empregando, atualmente, cerca de três mil pessoas na baixa temporada, e até 10 mil durante o verão.

I FEIRA DE DESCONTOS DA RUA DOS BIQUINIS
De 4 a 7 de Junho, na Gamboa
Dia 5, a partir das 20 horas, haverá desfiles, sorteios, música ao vivo e outras atrações

 

Fonte Cristiane Zotich

 

 

COMPARTILHAR