Exposição “Tudo à Venda” pode ser visitada até 13 de novembro no CAV em Cabo Frio

Exposição
Exposição

Exposição

Mostra apresenta 16 artistas plásticos de Armação de Búzios e Cabo Frio mostrando suas obras com trabalhos modernos e contemporâneos, como pintura, escultura, instalação, fotografia, tecido pintado e pintura em porcelana em formas de material reciclado.

O título ambíguo “Tudo à Venda” reflete a época consumista e põe em questão o valor da obra de arte nos dias atuais – oportunidade de compra e venda para poucos. A comercialização nas artes e a posição dos artistas e da sociedade diante da realidade mundial, de desvalorização do objetivo artístico e de supervalorização do mito às celebridades, são fatos. De forma lúcida, essa exposição convida o visitante a contemplar, oferecendo a oportunidade de aquisição de obras de nossos artistas, nas mais variadas técnicas.

“As exposições do CAV tem uma importância singular pelo fato de sempre mostrar coisas novas, bem elaboradas e bonitas, a exposição “Tudo à Venda” não é diferente. Vale a pena conferir”, afirma Ivan Cruz, superintendente Cultural e Gestor do CAV.

O CAV está aberto para visitação nas terças, quartas e quintas-feiras das 15h às 20h e nas sextas- feira, sábados e domingos das 17h às 22h.

Fonte PMCF
{loadposition facebook}

COMPARTILHAR