Digamos assim, não é

O Brasil está passado por uma situação, digamos assim, interina, não é. O objetivo será, digamos assim, promover uma unificação, contornando as diferenças, não é, até chegarmos a um quadro, digamos assim, de integração nacional, não é.

“Mini, mini, mini”, disse um ministro sobre as demonstrações contra o governo Temer. Mais tarde, pausadamente: Cem mil é, digamos assim, um número expressivo.

Estamos anunciando a compra de aviões da Embraer, pela China, embora, digamos assim, a empresa esteja passando por uma situação, digamos assim, não é, interina, que muito em breve será superada.

As demonstrações são legítimas desde que, digamos assim, não se transformem em depredações. Nesse caso, digamos assim, são praticadas por criminosas, não é.

Para, digamos assim, os trouxas, em 2017 cresceremos 1,7% o que significa, digamos assim, um salto, não é, dos -3,80% atuais, para aqueles 1,7% o que significa que cresceremos 5,5%, digamos assim, até o final de 2017, não é. Um crescimento, digamos assim, chinês, não é.

(Para os, digamos assim, íntimos, o ministro admitiu que, digamos assim, na verdade, o Brasil terá um crescimento negativo de (-3,8+1,7=-2,1%) o que significa, digamos assim, que continuaremos ferrados).

Realmente esses roubos de remédios estocados em hospitais são, digamos assim, preocupantes, não é. Sabemos que há um sistema de monitoramento de um remédio desde que sai, digamos assim, da linha de montagem, até o momento em que é colocado na prateira de uma farmácia. Acontece que o sistema é, digamos assim, interino, não é, sendo necessário fazer-se, digamos assim, alguns ajustes para que se torne efetivo. A partir desse momento, todo o sistema se tornará, digamos assim, inviolável, não é.

O que o TCU verificou, digamos assim, são irregularidades nas doações feitas por pessoas mortas, mas, digamos assim, não é, precisamos ser cuidadosos já que seria necessário fazer, digamos assim, uma verificação de que não se trata de, digamos assim, para alguns casos, testamento deixado pelo morto que, digamos assim, teria feito a doação se estivesse, digamos assim, não é, vivo.

Sobre o PMDB que, digamos assim, teve uma aliança interina com o PT, está disposto durante o desacordo, digamos assim, interino no período do pré-afastamento da ex-presidenta Dilma, irá se dedicar a efetivar uma aliança, digamos assim, muito mais estreita com o PSDB, portanto, digamos assim, desinterina, não é.

Não somos golpistas. Trata-se, portanto, de dizer, digamos assim, que golpista é a vovozinha, não é.

Ernesto Lindgren
CIDADE ONLINE
06/09/2016

COMPARTILHAR