Corine Muller, do Delírio’s, é eleita presidente da Associação Costa do Peró

A empresária Corine Muller, do Restaurante Delírio's, foi eleita presidente da Associação | Foto: Divulgação
Foi eleita na noite desta quarta-feira (18) a primeira diretoria da Associação Comercial e Turística da Costa do Peró. A presidência da entidade será ocupada pela empresária Corine Muller, do Restaurante Delirio’s. Carlos Cunha, do Hotel La Plage, é o vice (veja a relação completa abaixo). A sede da Associação será no Conteiner Market.
A eleição foi o Hotel La Plage e contou com a participação de aproximadamente 40 empresários dos bairros Peró, Gamboa, Ogiva, Caminho Verde e Cajueiro, além da Ilha do Japonês e das praias das Conchas e do Pontal.Estiveram presentes a presidente do Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio, Maria Inês Oliveros, o coordenador de projetos turísticos e gastronômicos do Sebrae, Matheus Seixas, do coordenador do programa Bandeira Azul em Cabo Frio, Carlos Magno Maiques, e o jornalista Paulo Roberto Araújo, do grupo Amigos do Peró.
Eleição da diretoria foi no Hotel La Plage, no Peró | Foto: Divulgação
Para a presidente eleita, Corine Muller, a Associação pode colaborar para o atendimento às exigências do selo internacional Bandeira Azul, que está previso para ser concedido definitivamente à Praia do Peró até o fim do ano.
“A união dos empresários pode ajudar melhorar a divulgação da Costa do Peró como destino turístico. Também pretendemos colaborar para a chegada e a manutenção do selo Bandeira Azul a Praia do Peró, que sem dúvidas irá ajudar e muito em nossos objetivos”, disse Corine.
Para o vice-presidente da Associação, Carlos Cunha, a Costa do Peró tem particularidades que não deixam a desejar em relação aos principais destinos turísticos do Brasil.
“Temos a Rua dos Biquínis, um dos maiores shoppings a céu aberto do Brasil, temos restaurantes e hotéis de ponta, temos praias fantásticas como Conchas, Peró e Pontal, ou seja, temos tudo para ganhar visibilidade e projeção no turismo nacional e internacional”, afirmou Cunha.
Carlos Cunha, do Hotel La Plage, é o vice-presidente | Foto: Divulgação
Veja os membros da Diretoria:
Presidente: Corine Müller – Restaurante Delirio’s
Vice presidente: Carlos Cunha – Hotel La Plage
2º Vice Presidente: Bruno Félix – Quisoque nº 12 Praia do Peró
Tesoureiro: Bruno Antunes – Container Market
2º Tesoureiro: Pedro Henrique – Hostel Xodó do Peró
Secretária: Marta Rocha – Casa de Gaya Guest House
1º Diretor Suplente: Viana – Mercado Tucano
2º Diretor Suplente: Eduardo Resende – Pousada Porto Canal
3º Diretor Suplente: Washington Rocha – Empada Praiana
1º Conselheiro Fiscal: Alessandra Campello – Jangada Moda Praia
2º Conselheiro Fiscal: Adriani Carlos – Adriani Imoveis
3º Conselheiro Fiscal: Luís Carlos – Pousada Sun Victory
COMPARTILHAR