Contos de Alguns Lugares

Contos de Alguns Lugares
Contos de Alguns Lugares

Contos de Alguns Lugares

De Paul Richard Ugo 

“Mesmo quem não acredita no sobrenatural, acabará suspendendo sua descrença ao ler os Contos de Alguns Lugares. A cada virada de página o leitor é fisgado pelo encanto e o clima de mistério presentes em cada história.” Bety Serpa

Em Contos de Alguns Lugares, livro de estreia de Paul Richard Ugo, 22 histórias de terror, mistério e fantasia são misturadas a cenários reais que habitam o imaginário contemporâneo. Casos de bullying escolar, imigração ilegal, fanatismo religioso e crimes hediondos cometidos por serial killers que, tradicionalmente, ocupam o noticiário, se descolam de seu habitat natural para servirem de pano de fundo para as misteriosas narrativas criadas pelo autor.

A tensão e excitação das histórias, somada à riqueza de detalhes dos ambientes, levam o leitor a uma viagem por lugares como Nova Iorque, Baltimore, Lisboa, dentre outros, e colaboram para gerar o envolvente clima desse thriller literário. Diversas pesquisas sobre a história, política e costumes sociais de tais cidades foram desenvolvidas pelo autor para sustentar suas ricas descrições dos cenários, que ao longo das narrativas, ganham status de personagens.

{slider Leia Também}

O Combate à Corrupção nas Prefeituras do Brasil

{/sliders}

Paul Richard Ugo é, em realidade, heterônimo do publicitário Ricardo Silva e Souza. Em 2014, começou a escrever seus contos em um blog pessoal e, com o desenvolvimento do projeto, decidiu compilá-los nesta edição literária. Contos de Alguns Lugares promete surpreender o leitor com cenários reais e histórias macabras de canibalismo, seitas e gangues misteriosas.

Editora Autografia; Ficção/Mistério/Terror; 214 páginas; R$ 39,00

Fernanda Lisbôa

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR