Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia agita Cabo Frio a partir do dia 23

Grandes nomes do vôlei de praia nacional invadirão Cabo Frio a partir do próximo dia 23 (quinta-feira). É o Circuito Banco do Brasil Challenger, que conta com uma grande arena montada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, com partidas acontecendo de quinta a sábado, das 8h às 20h30.

De acordo com o sistema de disputa, oito duplas entram direto na fase de grupos pela classificação no ranking de entradas, enquanto outros quatro times garantem presença através da disputa do qualificatório, no primeiro dia dos torneios. Os 12 times finais são divididos em três grupos de quatro e duelam pela primeira fase, no segundo dia de competições (sexta-feira).

Avançam os primeiros e segundos de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados. Ainda no segundo dia dos torneios ocorre a disputa das quartas de final. No terceiro e último dia (sábado) acontece a disputa das semifinais, bronze e finais.

A temporada 2015 do Challenger é formada por quatro etapas e já passou por Chapecó (SC), Campo Grande (MS) e Vitória (ES), terminando em Cabo Frio. A entrada é gratuita.

COMPARTILHAR