Campeonato profissional de MMA vai movimentar região em setembro

Wylson Monteiro e Luciano Santos, ambos da equipe Everton Gigante / Fight Club.
Wylson Monteiro e Luciano Santos, ambos da equipe Everton Gigante / Fight Club.

Wylson Monteiro e Luciano Santos, ambos da equipe Everton Gigante / Fight Club.Wylson Monteiro e Luciano Santos, da equipe Everton Gigante/Fight Club participam da disputa (Divulgação)

Etapa classificatória para disputa do cinturão acontece em Macaé no dia 18 setembro

No próximo dia 18 Macaé vai tremer com um dos maiores eventos de MMA profissional da região Sudeste, o X Force Macaé, que terá a participação de cerca de 24 atletas representando as 10 melhores equipes de MMA do Rio e de São Paulo. E no meio de tantos atletas top de linha, dois estarão representando Cabo Frio: Wylson Monteiro e Luciano Santos, ambos da equipe Everton Gigante / Fight Club.

Wyl, como Wylson é mais conhecido nas arenas de MMA, é dono de um currículo invejável, com um cartel de sete vitórias e duas derrotas (7-2-0) em diversos campeonatos desde 2013, quando entrou para o mundo das lutas. Logo na estreia como lutador amador, nocauteou o adversário com apenas 30 segundos de luta, e passou a fazer parte do seleto time de profissionais do MMA, sendo um forte candidato para conquistar uma das vagas para a seletiva do cinturão, em setembro.

Já Luciano é um estreante no MMA profissional, com um cartel de duas vitórias e duas derrotas em campeonatos amadores (2-2-0). E para fazer bonito e ampliar o saldo de lutas positivo, está treinando três vezes por semana com o mestre Everton Gigante, na academia Fight Club, fazendo corridas diariamente, e mantendo uma alimentação balanceada.

As competições acontecerão no Ginásio Juquinha, na Praça Veríssimo de Melo, em Macaé/RJ

Fonte: Cristiane Zotich
{loadposition facebook}

COMPARTILHAR