Menu

Cabo Frio terá I Encontro Empresarial

Cabo Frio terá I Encontro EmpresarialCabo Frio, pronta para o consumo (Tatiana Grynberg)
Evento será realizado no dia 19 no Hotel Oásia

Com o objetivo de promover novas parcerias, e apresentar ações que transformem os Jogos Olímpicos em possibilidade de novos negócios, o Convention & Visitors Bureau de Cabo Frio promove nesta quinta-feira (dia 19), das 8h33 às 10h45, no Hotel Oásis (bairro Braga), o I Encontro Empresarial de Cabo Frio. Aberto a empresários dos setores de comércio e serviços com foco no turismo, o evento será o primeiro de uma série que tem como objetivo mostrar que no período fora do verão o município vive sua “melhor temporada”.

“Fora do verão Cabo Frio é completamente diferente e mais organizada, e por isso torna-se mais atrativa ao tipo de turista que gera renda para a cidade. Por isso decidimos trabalhar essa época como “melhor temporada”. E como estamos às vésperas dos Jogos Olímpicos, é a oportunidade que temos de começar a trabalhar este conceito”, disse Maria Inês Oliveros, presidente do Convention.

Para isso, durante o Encontro Empresarial, os empresários conhecerão um pouco mais sobre o programa “Rio +3”, desenvolvido pela Secretaria Estadual de Turismo com foco numa modalidade de turismo que, segundo a Organização Mundial de Turismo, cresceu em 80% nos últimos anos, que é o turismo de curta distância, com foco na divulgação de cidades turísticas localizadas a até três horas de distância da capital Rio de Janeiro.

Fonte Criatiane Zotich