Ampla muda de nome e adota marca global da Enel no Brasil

Ampla muda de nome e adota marca global da Enel no Brasil
Ampla muda de nome e adota marca global da Enel no Brasil

Ampla muda de nome e adota marca global da Enel no Brasil

As distribuidoras de energia da Enel no Brasil, Ampla e Coelce, passam a se chamar Enel Distribuição Rio e Enel Distribuição Ceará. A empresa de soluções em energia Prátil agora é Enel Soluções.

A Enel, empresa de energia que atua em mais de 30 países em quatro continentes, adota a partir de hoje sua marca corporativa global para as companhias do grupo no Brasil. Como resultado, as distribuidoras Ampla e Coelce, que operam, respectivamente, no Rio de Janeiro e no Ceará, passam a se chamar Enel Distribuição Rio e Enel Distribuição Ceará. A empresa de soluções em energia da Enel, Prátil, passa a se chamar Enel Soluções.

A mudança faz parte da nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseados na plataforma Open Power, que se traduz na abertura para mais pessoas, novas tecnologias, novos usos da energia e novas parcerias como pilares da estratégia e enfoque operacional do Grupo.

As empresas de distribuição do grupo Enel no Brasil fornecem energia a cerca de 7 milhões de clientes nos Estados do Rio de Janeiro, por meio da Enel Distribuição Rio, e no Ceará, por meio da Enel Distribuição Ceará.

Nova marca das companhias no Brasil

Enel Distribuição Rio em substituição à Ampla, empresa de distribuição que opera em 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 3 milhões de clientes.
Enel Distribuição Ceará em substituição à Coelce, empresa de distribuição que atende a quase 4 milhões de clientes no estado do Ceará.
Enel Soluções em substituição à empresa de soluções em energia Prátil.
Enel Cien em substituição à Endesa Cien que opera uma linha de transmissão e realiza a conexão energética entre Brasil e Argentina.
Enel Green Power Cachoeira Dourada em substituição à Endesa Cachoeira, que opera uma hidrelétrica em Goiás.
Enel Geração Fortaleza em substituição à Endesa Fortaleza, uma térmica de ciclo combinado localizada no Complexo do Pecém, no Ceará.
Enel Green Power Brasil Ltda mantém a sua marca.

Fonte Enel
{loadposition facebook}

COMPARTILHAR