Agente da Guarda de Cabo Frio vence Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

O guarda municipal de Cabo Frio Vitor de Sá subiu ao pódio no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu. Ele foi o vencedor na categoria peso médio, até 82,3 Kg. A disputa foi no último sábado (19), na Arena 1 do Parque Olímpico.
Vitor é faixa branca e venceu três lutas na competição. A primeira por pontos, a segunda por finalização e a terceira e última por pontos novamente. Agora Vitor segue focado nas competições estaduais com objetivo de ser campeão do ranking 2018 na sua categoria.
“Eu venho treinando forte desde o ano passado e batendo na trave em algumas competições, como no Rio Open Internacional, quando fiquei em segundo lugar. No sábado, pude ser campeão e chegar no tão sonhado lugar mais alto do pódio”, comemorou.
“Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, em segundo ao meu professor, Adalberto Torres, e à minha equipe Fit Sid Jacintho, e também às secretarias de Ordem Pública e de Cultura por acreditarem no meu potencial como atleta de Jiu-Jitsu e estarem sempre me ajudando nas competições” ressaltou Vitor.
O próximo objetivo de Vitor de Sá é o Campeonato Sul Fluminense, que será disputado em Resende. no Rio de Janeiro, no próximo dia 16 de junho.
COMPARTILHAR