Aeroporto de Cabo Frio confirma voos extras para feriado da Independência

Cerca de 160 passageiros provenientes do Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), vão desembarcar no Aeroporto de Cabo Frio entre esta sexta-feira (27) e o domingo (29). De acordo com a Azul Linhas Aéreas, a escala faz parte da programação de voos regulares de fim de semana, mas receberá o reforço de duas aeronaves de grande porte para o feriado da Independência do Brasil, em setembro: pelo menos 230 passageiros extras estão sendo esperados.
Segundo o secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, além do aeroporto da cidade, Cabo Frio deve receber muitos visitantes no próximo feriado prolongado através das rodovias.
“De olho nesse público já começamos a pensar na organização dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). Hoje temos dois ativos, um na rodoviária de Cabo Frio e outro no Boulevard Canal, que passarão por pequenas melhorias com aplicação de plotagens expondo as belezas da cidade. Acabamos de fechar, esta semana, parceria com a Associação Comercial e Turística Costa do Peró e o Cabo Frio Convention Bureau para a criação de um CAT compartilhado no Market Container, no Peró, e já começamos a trabalhar a implantação de um outro no Terminal de Transatlânticos, onde fica a sede da Secretaria de Turismo. Acredito que em 20 ou 30 dias esses dois espaços já estejam funcionando. Além disso, temos projeto para outros dois CATs através de parceria, e aguardamos a tramitação, no Governo Federal, para implantação de outras quatro unidades”, explicou Radamés.
COMPARTILHAR