33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia tem Vela, Winsurf e Beach soccer

Amistoso internacional de beach soccer entre Brasil e Japão abre o Fest Verão

Será no dia 26 de março, nas areias da Praia do Centro em São Pedro da Aldeia que a cidade vai receber o amistoso internacional de beach soccer entre as seleções do Brasil e Japão. A partida oficial contará com craques do esporte praiano e fará parte da abertura do 33º Fest Verão.
Dia 27 tem Boxe de Praia

Numa parceria com a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia receberá neste domingo, dia 27, o Circuito Febop – Torneio Gabriel Ribeiro Delfim, a partir das 10h na Praia do Centro. A competição terá um card com doze lutas femininas e masculinas. O evento é gratuito e aberto ao público.

windsurfCampeonato de Windsurf dia 02 de abril BOXPRAIABox de Praia no dia 27 de março

 No dia 02 de abril, será a vez da Vela.

Considerada como uma das melhores raias para a prática de várias modalidades do esporte, a cidade realiza um Campeonato de Windsurf, na Praia do Centro, dentro da programação do 33º Fest Verão. Mais de quarenta velejadores já realizaram suas inscrições para a competição, nas categorias slalom e iniciantes.
Um dos organizadores do evento, Maurílio Medeiros, destacou as qualidades da raia aldeense de competição. “ Essa raia é considerada uma das melhores para a competir. Em 2013, na Lagoa de Araruama, aconteceu o campeonato mundial de windsurf, então o local é referência. Nosso objetivo é promover o esporte, para que tenhamos sempre competições de alto nível”, disse Maurílio.

Fonte PMCF

{loadposition facebook}

COMPARTILHAR